• Japtur Turismo

Escandinávia - Agosto de 2018

Atualizado: 17 de Out de 2019



Dos dias 12 ao 28 de Agosto 2018, a Japtur levou mais um grupo exclusivo. Dessa vez, o roteiro foi Escandinávia visitando os países Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia. Esse roteiro é um grande sucesso pois no período de 1 ano foi o terceiro GRUPO levado pela JAPTUR, e já está programado um novo grupo para Agosto de 2019.



Mais uma vez a JAPTUR enriqueceu o roteiro com particularidades que só o nosso roteiro contemplava. Foi um tour sensacional onde cada detalhe extremamente encaixado e bem pensado nos proporcionou uma viagem perfeita. A região contribui de forma maravilhosa para o sucesso do roteiro, pois a natureza foi extremamente generosa com paisagens maravilhosas, de tirar o fôlego.


Obviamente, como sempre, seria necessário páginas e páginas para expressar tudo o que foi essa viagem. Mas seguimos aqui com alguns rápidos destaques:


Copenhague, cidade maravilhosa


Não poderíamos deixar de falar de nossa passagem por essa linda cidade 580.000 habitantes, onde o moderno contrasta de forma perfeita com o passado. É uma cidade totalmente plana favorecendo uma boa caminhada ou até passeio de bicicleta. Destaque para o centro histórico bem como o parque TIVOLI, maravilhoso para passeios diurnos e noturnos, tudo muito próximo ao Hotel utilizado pela JAPTUR.



Ida em Cruzeiro Marítimo de Copenhague para Oslo


Para deixar a viagem ainda mais interessante (se é que seria possível), tivemos essa travessia da cidade de Copenhague para Oslo em um maravilhoso Cruzeiro com duração de uma noite. Na chegada a Oslo, pudemos ter o primeiro contato com os maravilhosos Fiordes Noruegueses. Foi de tirar o fôlego! Com certeza foram momentos marcantes na mente de cada membro do nosso grupo.


Embarcamos em um trem sensacional DE MYRDAL



Tivemos a incrível oportunidade de embarcar em um trem de Myrdal até Voss. Foi simplesmente algo indescritível. Nesse trajeto chegamos a quase 1.300 metros de altitude e depois a descida até os famosos fjordes fez dessa a experiência mais incrível do mundo. Olhar pela janela do trem e ver as casinhas coloridas e deparar com cachoeiras no meio do caminho nos faz sentir como se estivéssemos dentro de um livro. Foi surreal!


Enfim, é claro que pudemos vivenciar muito mais nessa viagem. Por isso, pedimos que você que nos lê e esteve nesse grupo, deixe seus comentários também com seus destaques. E você que está lendo e ainda não participou de um grupo Japtur, não perca as próximas oportunidades, pois elas são marcantes para a vida toda.

135 visualizações1 comentário

São Paulo - Tel: (11) 2391-9536      |      Ribeirão Preto - Tel: (16) 3911-1677      |      E-mail: contato@japtur.com.br