• Japtur Turismo

Alemanha & Suíça - Maio de 2018

Atualizado: 17 de Out de 2019

Nos dias 26 de Maio ao 09 de Junho de 2018, a Japtur levou mais um grupo exclusivo. Dessa vez, o roteiro foi Alemanha & Suíça. Esse foi um roteiro muito requisitado por nossos clientes e amigos. A Japtur ousou mais uma vez, preparou e realizou um roteiro completamente exclusivo. Resultado: Completo sucesso! Foi um tour sensacional onde cada detalhe extremamente encaixado e bem pensado nos proporcionou uma viagem perfeita.



Obviamente, como sempre, seria necessário páginas e páginas para expressar tudo o que foi essa viagem. Mas seguimos aqui com alguns rápidos destaques:



Rothenburg, um lugar para se aposentar e viver para sempre


Não poderíamos deixar de falar de nossa passagem por essa linda cidade de contos de fada com menos de 11.000 habitantes e toda cercada por muralha medieval. O centro histórico é lindo, onde encontramos muitas lojas com artigos natalinos dentre elas a famosa Kathe Wohlfahrt com mais de 30.000 artigos de decoração natalina, uma verdadeira atração turística.


Triberg e Schonach, cidadezinhas desenhadas à mão


Triberg se encontra bem no meio da Floresta Negra e próximo do local onde relógio CUCO foi inventado. Além disso, é lá que encontramos uma loja que tem uma infinidade de modelos capaz de deixar alguém maluco para tentar escolher apenas um. A pequena cidade de Triberg, com pouco mais de 5 mil habitantes, é uma das cidadezinhas mais floridas e mais lindas de toda a Floresta Negra. Em cada canto da cidade há floreiras bem posicionadas que embelezam ainda mais a cidade. É um colírio aos olhos, passear pela cidade e apreciar tanto colorido das flores. Podemos também visitar na cidade de Schonach , vizinha  a Triberg, o maior e primeiro relógio Cuco do mundo.




Lago Constanza, paisagem de tirar o fôlego


Tivemos a incrível oportunidade de se hospedar em um hotel no LAGO DE CONSTANZA chamado de Bodensee em alemão ,  situado na fronteira de  três países, Alemanha , Austria e Suíça. A paisagem é deslumbrante , composta pelos Alpes e pelas águas cristalinas do lago. Se hospedar no hotel BAD SCHACHEN em frente a esse deslumbrante lago , sem dúvida, foi uma experiencia inesquecível.



Suíça, o país das maravilhas



Para finalizar a nossa viagem com chave de ouro, fomos conhecer a Suíça. Passamos por Montreux, que fica na beira do lago de Genebra e é uma cidade linda com lagos e Alpes ao fundo. Ainda pudemos ver a estátua do Freddie Mercury e visitar o museu  que se está em Montreaux , local onde Freddie e o grupo Queen gravaram vários álbuns, inclusive o último "made in heaven”. O artista passou os últimos anos de sua vida nesta cidade.também, não é para menos!


Visitamos também a linda e surpreendente cidade de Engelberg, a apenas 40 minutos de Lucerna. Essa linda cidade fica aos pés do Monte Titlis que está a 3.020 metros de altitude. A Chocolate Adveture em Lucerna também foi um show a parte. A mais recente atração do Museu Suíço dos Transportes narra a história do chocolate através dos sentidos. Foi uma experiência fantástica.



Enfim, é claro que pudemos vivenciar muito mais nessa viagem. Por isso, pedimos que você que nos lê e esteve nesse grupo, deixe seus comentários também com seus destaques. E você que está lendo e ainda não participou de um grupo Japtur, não perca as próximas oportunidades, pois elas são marcantes para a vida toda.

125 visualizações2 comentários

São Paulo - Tel: (11) 2391-9536      |      Ribeirão Preto - Tel: (16) 3911-1677      |      E-mail: contato@japtur.com.br