• Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Av Presidente Vargas, 449 / Jd. América - CEP: 14025-700 -Ribeirão Preto - SP - Tel: (16) 3911-1677 - E-mail: contato@japtur.com.br

  • Japtur Turismo

4 motivos para conhecer o Marrocos

Para todos que gostam de se aprofundar em culturas diferentes, conhecer de perto uma gastronomia marcante e se aprofundar em histórias milenares, Marrocos é o destino certo! O país já é um dos destinos africanos mais visitados por turistas do mundo todo, mas abaixo listamos 4 motivos pelos quais vale a pena explorar essa nação marcante.


Primeiro:  Vasta Geografia.


O Marrocos é um país de grande extensão territorial e isso proporciona uma diversidade de climas e paisagens. Ali podemos encontrar o clima mediterrâneo na grande cidade Casablanca, o famoso deserto do Saara mais ao centro, montanhas com neve em trechos do interior e um delicioso clima litorâneo nos arredores de Marrakesh. Tudo isso pode ser contemplado em uma única viagem.


Segundo: Cultura Árabe Receptiva


A cultura árabe é rica e sempre desperta a curiosidade de todos que amam viajar. O Marrocos é um dos países em que podemos conhecer de perto os detalhes do povo e da religião sem preocupação exagerada com repreensões ou limitações. Obviamente alguns cuidados sempre precisam ser tomados, ainda mais ao visitarmos mesquitas. Porém, no geral, o turista é muito bem-vindo ao país.


Terceiro: Deserto do Saara


Que tal conhecer uma das regiões mais inóspitas do mundo com assistência completa? Em um roteiro ao Marrocos, podemos explorar o deserto a bordo de carros 4x4 e depois andar em uma caravana de camelos, exatamente como os árabes faziam séculos atrás. É uma aventura típica das mil e uma noites que encanta a todos os viajantes.













Quarto: Mercados e Comprinhas


Os árabes são famosos pelo comércio. No Marrocos não é diferente: podemos encontrar incríveis mercados populares que são verdadeiros paraísos aos amantes de uma boa comprinha. Souvenirs, especiarias, tecidos, tapetes, joias e artefatos de decoração são um pouco do que podemos encontrar nos chamados Souks. (Saiba mais sobre os Souks)


Esses são apenas alguns dos destaques de uma viagem a esse incrível país.


Vale desatacar que nós, da JAPTUR, estamos com um roteiro completíssimo para conhecer o Marrocos em janeiro de 2020. Essa é uma oportunidade única e você não pode ficar de fora. Venha comigo explorar essas riquezas com assistência e segurança total. O que acha? Vamos?


87 visualizações